Reaproximando Xiquexiquenses!

Reaproximando Xiquexiquenses!

BARRA-BA: JOVEM PROMOVERÁ O MAIOR TREINAMENTO EMPRESARIAL DA HISTÓRIA.

Alessandro Borges de 27 anos, filho de lavrador e de uma ajudante de serviços gerais, aos 15 anos saiu da roça  de onde trabalhava com seus pais, e foi morar na cidade. 

Ele garante que aprender com quem sabe, é o caminho mais fácil para se tornar um empreendedor bem sucedido. Conhecido no oeste baiano como "Alê Publicidade", o mesmo explica como será o projeto Focando Sucesso dia 29 de agosto no Barra Show: "Trabalho com publicidade há 7 anos e percebi um distanciamento na classe empresarial, e também a falta de coragem de jovens que sonham empreender, mas mal sabem por onde começar, além de ser um evento que vai treinar colaboradores das empresas e autônomos, isso é conexão. Eu costumo dizer que o Networking é a explosão do crescimento. Isso porque o uso do Networking traz para as organizações, novos elementos, conhecimentos, e, do ponto de vista da competitividade, a agregação de pessoas, podendo render novas ações, ainda impensadas. Diante disso, o Networking não se dá apenas nas relações entre pessoas e empresas, mas, sobretudo entre organizações, essa é uma prática que muito contribui para agregação de valor e alcance de novos mercados", disse ao site A1NEWS. 
Fazer conexões/Networking é proporcionar o estabelecimento de uma rede de relações pessoais, que permite a troca de idéias, conselhos, informações, referências, contatos e sugestões, onde os recursos, habilidades e talentos são compartilhados e agregados. O Treinamento conta com presenças de pessoas renomadas no Oeste Baiano, entres elas estão o repórter da Tv Oeste Carlos Augusto e o empresário de sucesso Adão Costa. Anote na sua agenda e não fique de fora do maior treinamento empresarial de Barra (BA). O Evento vai ocorrer no dia 29 de agosto de 2019 no Barra Show. Com o grande numero de procura os ingressos do site esgotaram, agora caso queira adquirir o ingresso, você encontra as últimas unidades no Escritório da Alê Publicidade (Av. 2 de Julho, frente ao fórum).

FONTE: A1NEWS.

Nenhum comentário

Atenção! Não responsabilizamos pelos comentários aqui, o autor responderá por cada um deles.